Com realização da Talent Marcel e apoio do Multishow, foi realizado um grande estudo sobre jovens. Chamaram alguns especialistas para direcionar o estudo.

Em uma frente, monstros como Clóvis de Barros (filósofo), Pondé (filósofo), Jairo Bouer (sexólogo), Lidia Aratangy (psicóloga familiar), Pedro de Santi (psicanalista) e Pyr Marcondes (jornalista). Em outra, representantes de sucesso da geração Y como Jout Jout (Youtuber), Menke (grande nome de sharing economy no Brasil), Pedro Porto (dir. estratégia do Twitter) e Eme Viegas (Casal Sem Vergonha).

Eu não sei em qual lista eu me encaixo. Não sou famoso como os monstros nem tampouco da geração Y como Menke, Porto e Jout Jout. Na verdade, eu nunca me encaixo 😛 Talvez seja este o meu charme, sei lá.

Não é incomum eu coordenar ou participar de estudos sobre comportamento ou tendências. Mas ainda assim, é gostoso de ver que o trabalho que tenho feito nos últimos anos começa a ser reconhecido de maneiras que nem mesmo eu imaginava.

Dando aula para a geração Z, fazendo mentoria para empreendedores da geração Y em startups de alta tecnologia e fazendo a ponte entre eles e a alta gestão das grandes corporações em processos de inovação aberta acabo sendo reconhecido como alguém que pode falar sobre o assunto com propriedade.

Como vocês sabem, não gosto das nomenclaturas e dos estereótipos, mas o estudo também é legal neste sentido. Então foi interessante ver como a minha visão bate com a maioria dos outros especialistas.

O estudo será divulgado para convidados semana que vem no MIS. Se você é cliente ou parceiro da Talent ou Multishow, liga e pede pra ir. Se algum dia for aberto, mostro para todos vocês.

A inscrição somente será efetuada após verificação de pagamento pelo sistema, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.

Política de reembolso.

Em caso de cancelamento anterior a 120 horas do início do curso (5 dias corridos) será devolvido 85% do valor da inscrição.
Até 120 horas antes do início do curso (5 dias corridos), devolução 50% do valor da inscrição.
Em casos de não comparecimento ou cancelamento em até 48 horas antes do início do curso (2 dias), nenhum reembolso será realizado.

Até 48 horas de antecedência, o aluno poderá ceder sua vaga para outra pessoa, bastando indicar os dados da mesma. Esta vaga vale para o mesmo evento, não valendo para eventos que venham a ser realizados posteriormente. No caso do aluno optar por ceder sua vaga para outra pessoa, nenhum reembolso será realizado.

Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do evento, curso ou workshop, o Makers Brasil tem o direito de cancelar a realização do mesmo. Neste caso, o reembolso será integral (100% do valor da inscrição) caso o aluno não opte por utilizar o valor como crédito em algum evento, curso ou workshop a ser realizado em outra data.

Qualquer devolução será realizada via depósito em conta.

O pedido de cancelamento deverá ser realizado pelo email que realizou o pagamento e está cadastrado no sistema, incluindo no pedido os dados completos da conta para receber o reembolso.

O depósito em conta será realizado em até 5 dias úteis do pedido de cancelamento. Poderá ser realizado via DOC, levando até 48 horas para entrar na conta indicada. Caso a forma de pagamento tenha sido via cartão de crédito, esta transação não será cancelada. O aluno receberá o reembolso via depósito bancário e caberá a ele arcar qualquer pagamento do seu cartão, incluindo possíveis multas por atraso caso ele não realize o pagamento em dia.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Comprometimento é o nosso compromisso

Professores especialistas

Para ter os melhores professores não basta achar as melhores pessoas. Temos um processo para preparar, acompanhar e avaliar nossos professores.

Didática é fundamental

Nos último 2 anos, tivemos centenas de alunos. Adultos e crianças, homens e mulheres e de uma variedade muito grande de profissões. Professor, dentista, médico, advogado, terapeuta, artista, programador, publicitário, comerciante, administrador, psicólogo, economista etc. Esta abrangência nos obriga ter didática para ensinar assuntos técnicos de forma fácil para leigos, sem ser tediosa para os experts.

Suporte a parte prática

A maior quantidade de professores por aluno do mercado. Durante a parte prática, um aluno com dúvida não demora para ser atendido.

Infraestrutura

Nos cursos práticos, cada aluno com seu próprio material. E sempre temos material extra para emergências. Se um componente apresenta problemas, conseguimos substituí-lo rapidamente.

Aulas em constante evolução

Estamos sempre atualizando os cursos e pensando em como melhorá-los. Acreditamos na evolução constante.

Estamos na frente

Somos a primeira escola e a única estruturada nos temas que abordamos. Em alguns temas, somos os únicos do mercado. Estar na frente também é importante quando um dos nossos objetivos é distribuir melhor o futuro que já chegou.

99,7% de aprovação

Os alunos avaliam de forma anônima pontos como domínio do professor, conteúdo, didática e infraestrutura. Praticamente todos os alunos recomendam nossos cursos.

Nossa avaliação representa nosso comprometimento.

Procurar