O primeiro mundo está se preparando para a próxima revolução industrial, e nós?

Em um relatório publicado esta semana,o ex-secretário de Educação britânico Lord Kenneth Baker disse que todas as escolas primárias do Reino Unido devem ter uma impressora 3D.

Esta direção faz parte de um plano de oito pontos em relação à educação em tecnologia digital e na prevenção de desemprego no futuro.

Entre os pontos, o plano envolve trazer especialistas para ensinar programação, ter impressoras 3D, oferecer ciência da computação no lugar de língua estrangeira, aprendizagem mão na massa, design e como as empresas funcionam.

De acordo com Lord Baker, é necessária uma acção radical para garantir que a próxima geração de adultos de trabalho está equipado para lidar com uma nova era na tecnologia de “quarta revolução industrial”, uma das impressoras 3D, robôs e inteligência artificial.

Embora Lord Baker acredite que os estudantes devem ser introduzidas para impressão 3D e tecnologia de projeto em uma idade jovem, ele também destaca que as tecnologias de fabricação aditiva são uma ameaça para as carreiras consideradas estáveis: “A economia está mudando a um ritmo sem precedentes”, disse ele . “Todos os dias, os empregos estão sendo perdidos em profissões que considerávamos carreiras para a vida toda. Inteligência artificial, robôs, impressão 3D e veículos sem condutores terão impacto sobre setores tão variados como a profissão de advogado, transporte e construção.”
Lord Baker também é membro da Edge Foundation, uma instituição de caridade independente voltada a educação e responsável pela publicação.

Você pode baixar a publicação aqui.

E leia a nossa publicação contando nossa experiência levando a cultura maker para dentro da sala de aula em algumas escolas particulares.

A inscrição somente será efetuada após verificação de pagamento pelo sistema, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.

Política de reembolso.

Em caso de cancelamento anterior a 120 horas do início do curso (5 dias corridos) será devolvido 85% do valor da inscrição.
Até 120 horas antes do início do curso (5 dias corridos), devolução 50% do valor da inscrição.
Em casos de não comparecimento ou cancelamento em até 48 horas antes do início do curso (2 dias), nenhum reembolso será realizado.

Até 48 horas de antecedência, o aluno poderá ceder sua vaga para outra pessoa, bastando indicar os dados da mesma. Esta vaga vale para o mesmo evento, não valendo para eventos que venham a ser realizados posteriormente. No caso do aluno optar por ceder sua vaga para outra pessoa, nenhum reembolso será realizado.

Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do evento, curso ou workshop, o Makers Brasil tem o direito de cancelar a realização do mesmo. Neste caso, o reembolso será integral (100% do valor da inscrição) caso o aluno não opte por utilizar o valor como crédito em algum evento, curso ou workshop a ser realizado em outra data.

Qualquer devolução será realizada via depósito em conta.

O pedido de cancelamento deverá ser realizado pelo email que realizou o pagamento e está cadastrado no sistema, incluindo no pedido os dados completos da conta para receber o reembolso.

O depósito em conta será realizado em até 5 dias úteis do pedido de cancelamento. Poderá ser realizado via DOC, levando até 48 horas para entrar na conta indicada. Caso a forma de pagamento tenha sido via cartão de crédito, esta transação não será cancelada. O aluno receberá o reembolso via depósito bancário e caberá a ele arcar qualquer pagamento do seu cartão, incluindo possíveis multas por atraso caso ele não realize o pagamento em dia.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Comprometimento é o nosso compromisso

Professores especialistas

Para ter os melhores professores não basta achar as melhores pessoas. Temos um processo para preparar, acompanhar e avaliar nossos professores.

Didática é fundamental

Nos último 2 anos, tivemos centenas de alunos. Adultos e crianças, homens e mulheres e de uma variedade muito grande de profissões. Professor, dentista, médico, advogado, terapeuta, artista, programador, publicitário, comerciante, administrador, psicólogo, economista etc. Esta abrangência nos obriga ter didática para ensinar assuntos técnicos de forma fácil para leigos, sem ser tediosa para os experts.

Suporte a parte prática

A maior quantidade de professores por aluno do mercado. Durante a parte prática, um aluno com dúvida não demora para ser atendido.

Infraestrutura

Nos cursos práticos, cada aluno com seu próprio material. E sempre temos material extra para emergências. Se um componente apresenta problemas, conseguimos substituí-lo rapidamente.

Aulas em constante evolução

Estamos sempre atualizando os cursos e pensando em como melhorá-los. Acreditamos na evolução constante.

Estamos na frente

Somos a primeira escola e a única estruturada nos temas que abordamos. Em alguns temas, somos os únicos do mercado. Estar na frente também é importante quando um dos nossos objetivos é distribuir melhor o futuro que já chegou.

99,7% de aprovação

Os alunos avaliam de forma anônima pontos como domínio do professor, conteúdo, didática e infraestrutura. Praticamente todos os alunos recomendam nossos cursos.

Nossa avaliação representa nosso comprometimento.

Procurar